Três mulheres da RECID-AL marcam presença na IV Ciranda de Educação Popular (Luana, Inês e Rúbia), contribuindo com as discussões, apresentando nossa avaliação sobre a Política de Comunicação, junto com os demais estados do nordeste.
Chegamos ontem a noite, já viemos revendo pessoas e acolhendo os e as que estão vindo pela primeira vez, com muita festa, muita luta e muito café pra passar o frio que por aqui está demais.
Hoje pela manhã foi feita uma homenagem a companheira Izabel e aos demais companheiros que essa semana tombaram na luta, depois fizemos duas danças circulares e o que não poderia falta: Cirandassssssssssssssssssssss, acolhendo e sendo acolhido, num aconchego só. E os trabalhos não param, em seguida vimos a programação e o objetivo dessa Ciranda, nos reunimos enquanto Nordeste, e logo mais após o almoço, cada Macrorregião socializou com a plenária e depois nos reunimos: Nordeste e Sudeste, para sintetizar uma só avaliação da comunicação, e por outro lado se reuniram: Sul, Centro-este e Norte para também construírem uma só síntese sobre a avaliação da comunicação. Depois socializamos os produtos na plenária. E em todo o intervalo outra coisa que não falta na RECID: reunião, rsrsrs.
É isso aí os trabalhos não acabam por aí...
Vamos manter a comunicação mesmo a distância, para que cada uma e cada uma saiba o que está se passando por aqui. Beijos e abraços
Rúbia, Luana e Inês.